Homem é preso pela Polícia Militar após dois assaltos na região do Lagoa, na Capital


PUBLICIDADE

Um homem foi preso pela Polícia Militar na segunda-feira (17), após dois roubos na região do Lagoa, em Campo Grande. De acordo com a PM, armado, ele usava uma motocicleta para cometer os roubos. Após a prisão, as vítimas reconheceram o suspeito.


Os militares foram acionados para atender duas ocorrências de roubo, uma na Rua Poente e outra, na Rua Libânio Figueiró, ambas no Portal Caiobá. Na primeira ocorrência, dois adolescentes foram abordados por dois homens em uma motocicleta Honda Pop, escura. O carona teria descido do veículo com uma arma e roubado o celular de um dos adolescentes.


No segundo assalto, a vítima relatou que os assaltantes levaram a sua bolsa com os documentos, R$ 100 e um celular. Todas as vítimas disseram que os suspeitos seriam moradores do Portal Caiobá. 


Com as informações, os policiais foram até a região onde o suspeito mora e ele foi encontrado na frente de casa. Foi realizada a abordagem e em busca na residência, a motocicleta foi localizada nos fundos da casa.


Não foram localizados os pertences das vítimas, porém as vítimas e testemunhas reconheceram prontamente o referido individuo como sendo o autor dos roubos.

O homem foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE