Dono de bar é preso após polícia encontrar droga no MS


PUBLICIDADE

Genésio de Moura de 41 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (19), em bar do qual é proprietário, na rua Elesbão Murtinho, Bairro Universitário, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a polícia recebeu a denúncia de que o homem traficava drogas e guardava entorpecente no estabelecimento, dentro de recipiente térmico para cerveja.


No local, ainda de acordo com o boletim, Genésio tentou despistar, colocando uma cerveja no objeto e dizendo que pertencia a um cliente. Porém, os policiais abriram o recipiente e encontraram 13 embalagens com cocaína, além de outra no bolso do suspeito, onde também acharam R$ 1.442 em notas diversas. Durante as buscas, mais R$ 784 foram apreendidos em saco plástico debaixo de um engradado de cerveja.


A polícia localizou ainda oito munições intactas de calibre 380, em uma caixa de sapato. Conforme registro policial, Genésio não soube informar a procedência do dinheiro e das munições. Foi dada voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE