Asfalto cede e caminhão é 'engolido'por buraco no MS


PUBLICIDADE

Um caminhão foi parcialmente “engolido” por uma buraco na tarde desta terça-feira (18), depois que o asfalto cedeu na rua Arnou Florêncio da Silva, no bairro Santa Maria em Coxim.


Segundo o motorista de 51 anos, que trabalha em uma loja de materiais para construção, ele seguia para fazer uma entrega com o caminhão basculante VW/Constellation, com placas de Coxim, carregado de areia lavada, quando o asfalto simplesmente cedeu e “engolindo” as rodas traseiras do veículo. Apesar do susto o motorista não se feriu.


Um casal de aposentados que reside próximo ao local, contou que o problema é constante “toda chuva de grandes proporções acontece o mesmo em vários pontos desta rua, daí entopem com areia como se isso fosse solucionar o problema”, explicou os moradores, que pediram para não terem o nome divulgado.


Junior Gomes de 33 anos, que mora exatamente em frente ao local onde o caminhão caiu, conta que o asfalto já começou a apresentar sinais de que iria ceder novamente há quase um mês. “Já faz um mês que nem tiro mais meu carro da garagem com medo dele cair em algum buraco desta rua por conta do asfalto que cede toda vez que chove”, destacou Gomes.


Segundo ele, o problema da rua Arnou Florêncio da Silva se arrasta há anos e os moradores já chegaram a fazer um abaixo-assinado para tentar chamar a atenção do poder público. Gomes explica que a tubulação no local é de zinco e o material já apodreceu, causando vazamento de água e consequentemente os buracos na via.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE