Palmeiras decepciona e perde 1º jogo na Arena

Com gols de Ananias e Patric, Sport venceu por 2 a 0 na abertura do Allianz Parque


PUBLICIDADE

Apesar da situação delicada no Campeonato Brasileiro, o dia era de festa para a torcida do Palmeiras. Após quatro anos longe de sua casa, os torcedores puderam, enfim, voltar a frequentar o Palestra Itália, agora Allianz Parque. Para fechar a noite desta quarta-feira com chave de ouro, a equipe precisava vencer o Sport. Porém, o time mais uma vez decepcionou, acabou sendo derrotado por 2 a 0 e saiu de campo sob vaias e gritos de \"vergonha\". Para piorar a situação, o autor do primeiro gol da nova arena foi anotado por Ananias, que teve rápida passagem pelo clube alviverde em 2013. Patric completou o placar para os visitantes.


Com a derrota, o Palmeiras fica em situação delicada na tabela. Apesar de ainda estar fora da zona de rebaixamento, a equipe está em 14º, com 39 pontos, apenas três pontos o separam da Chapecoense, que ainda entra em campo nesta quinta-feira. Já o Sport praticamente se garante na Série A de 2015, em 11º, com 47 pontos conquistados.


Após a aguardada estreia no Allianz Parque, o Palmeiras só volta a jogar na nova casa na última rodada do Brasileiro, contra o Atlético-PR. Antes, tem duelo decisivo contra o rebaixamento contra o Coritiba, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Couto Pereira. Já o Sport, sem mais o que buscar na competição, recebe o Fluminense na Arena Pernambuco às 17h do domingo.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE