Ivinhema acerta parceiros para disputar Campeonato Estadual 2015


PUBLICIDADE

O Ivinhema segue o planejamento para a disputa do Campeonato Estadual de 2015. Paralelamente ao trabalho desenvolvido pelo técnico Douglas Ricardo e do gerente de futebol Alex Cruz na montagem do elenco, a diretoria busca os parceiros para viabilizar financeiramente as contratações, a logística e ainda quitar débitos remanescentes desta temporada. Parte das empresas que estamparam o nome na camisa do time neste ano já confirmou que segue entre os patrocinadores.


De acordo com o diretor financeiro, Bruno Miranda, o planejamento financeiro começou ainda no mês de setembro com a busca dos parceiros que colaboraram com o clube em 2014, priorizando o pagamento das contas da temporada. \"Infelizmente as contas saíram um pouco do esperado e renegociamos tudo o que ficou do último Estadual. Até dezembro 90 por cento dessa dívida estará quitada e finalizamos em janeiro\", avisa.


Para a disputa do Estadual, o Azulão, que deve receber da Prefeitura Municipal cerca de 200 mil reais, já acertou o apoio da São Bento Incorporadora, São Francisco Saúde, Lontano Transportes Mesquita Construções e Transportadora Especialista, todas presentes em 2014. \"Conseguimos manter metade dos nossos patrocinadores e até o dia 10 de dezembro devemos fechar com os restantes\", comemora Bruno. A novidade fica por conta da Viação Netto, da cidade de Vicentina. \"Eles vão nos transportar durante toda a competição. É mais uma empresa que vem nos ajudar\". Em andamento também está a negociação com a empresa de material esportivo. Responsável por vestir o Ivinhema nos últimos anos, a Aktion Sports deve seguir na função.


Sobre o elenco, poucas informações são passadas, pelo menos por enquanto. Segundo Bruno, apenas Douglas Ricardo e Alex Cruz, os responsáveis pelas contratações, poderiam dar detalhes à respeito. \"O que posso dizer é que até o dia 10 de dezembro esperamos ter todas as contratações confirmadas, com pré-contrato assinado. A apresentação deve ser no dia 2 de janeiro, com um evento para toda a sociedade e imprensa\", conclui.


No Campeonato Estadual, o Ivinhema está no Grupo B, junto com Naviraiense, Águia Negra, Corumbaense, Sete de Dourados e Ubiratan. Os times jogam em turno e returno e os quatro melhores passam para a segunda fase.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE