Força Tática estoura boca de fumo na Morada do Sol


PUBLICIDADE

Apontada pela polícia como uma das bocas de fumo mais velha em atividade em Nova Andradina, na tarde desta quinta-feira (20), policiais militares da Força Tática estouraram o local na rua José M. Magalhães, na Morada do Sol e prenderam um suspeito com drogas, dinheiro e celulares.


Com recorrências denúncias de tráfico de drogas, a residência de “Deí”, como é conhecido, já foi alvo de operação em maio do ano passado, naquela busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário, nada de ilícito foi encontrado no local, mas tempo depois, retomaram as denúncias no 190 da Polícia Militar e no disque denúncia no 181.


As denúncias segundo a polícia, era que Deí, comercializa entorpecente apenas no período vespertino, horário este em que seus filhos se encontravam na escola, diante da informação, a equipe de inteligência da Força Tática monitorou o local e constatou a movimentação de pessoas adentrando e saindo do local logo em seguida, diante da situação, a equipe policial adentrou no local.


Surpreendido, Valdei Araújo de Lima de 33 anos, natural de Batayporã, tentou fugir pulando o muro lateral de sua residência, mas foi perseguido e contido. Em busca pessoal, no seu bolso foi encontrado R$ 126 e na residência 2 pedras brutas de crack [suficientes segundo a polícia, para confeccionar 30 paradinhas], mais 7 paradinhas prontas para o comércio e dois aparelhos celulares.


De acordo com a polícia, o acusado Valdei teria afirmado que comercializava o entorpecente há mais de três anos no local e que cada paradinha era vendida por R$ 10.


Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial o autuou em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ele esta a disposição da Justiça.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE