MS
Funcionária de correspondente bancário cai em golpe e é assaltada por telefone em MS
A funcionária de um correspondente bancário de Rochedo, a 81 quilômetros de Campo Grande, caiu em um golpe e foi assaltada por telefone. Ela acabou depositando R$ 15 mil na conta dos estelionatários, na manhã desta sexta-feira (21).
De acordo com o boletim de ocorrência, o golpista ligou para o estabelecimento, afirmou que podia vê-la, e com ameaças de morte, mandou que ela depositasse o dinheiro em contas indicadas.
A funcionária recebeu a ligação por volta das 10h25. Uma voz masculina perguntou se ainda estava sendo realizados depósitos no estabelecimento e qual era o limite. A vítima informou o valor e o golpista mandou que ela fizesse dois depósitos, em duas contas diferentes. O homem ainda mandou que ela fizesse recargas de celular e outros depósitos, mas ela não conseguiu.
Ainda conforme o registro, a funcionária foi ameaçada pelo homem, que dizia que sabia como ela estava vestida, sabia onde morava e que se fizesse alguma coisa errada iria dar um tiro na cabeça dela. O criminoso dizia estar dentro de um carro, vestindo uma camiseta cinza e que era para ela separar um valor em dinheiro, que ele iria passar para pegar o dinheiro.
O homem continuou a dar instruções para mulher, mas ela conseguiu disfarçar e ir para um local reservado com o patrão, onde contou o que estava acontecendo. Eles perceberam o golpe e não foi possível evitar a transferência da quantia.
O caso foi registrado como estelionato na Delegacia de Polícia Civil de Rochedo.