IVINHEMA: Acidente entre moto e carreta deixa dois feridos


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Um acidente no inicio da noite deste domingo (23) por volta das 19h15min deixou um jovem e uma criança ferida após uma colisão de uma moto com uma carreta bi trem, no cruzamento das avenidas Honduras e Fermino A. de Souza, próximo à rodoviária.


Conforme apurou o Site Ivinoticias, a motocicleta Broz de placa OUR-7470 de Lauro de Freitas que era conduzida por Dione Savaniego Lima de 22 anos e tinha como passageiro seu irmão de 9 anos de J.S.L., que se envolveu em uma colisão com a carreta bi trem de placas AOC-3907 de Campo Grande da empresa Lontano, que era conduzido por Josinei Cerqueira de 36 anos que com impacto não sofreu nenhum ferimento. Já as vitimas da motocicleta foram atendidas pelo corpo de bombeiros, Dione tinha escoriações no braço esquerdo, já seu irmão de 9 anos teve escoriações na mão esquerda.


De acordo com populares no local o acidente não terminou em tragédia devido o motorista da carreta parar logo após o acidente, já que a moto e as vitimas ficaram debaixo de umas das rodas do segundo vagão da carreta.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE