NOVO HORIZONTE DO SUL: Mulher grávida de seis meses é assassinada pelo marido


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Joelma  Regiane Calegari, 34 anos, foi morta na noite deste domingo (23), próximo a casa de seu pai, na Rua São Vicente de Paula no centro da cidade de Novo Horizonte do Sul. O autor teria golpeado o rosto de Joelma com uma faca, entrado em seu carro vindo ainda atropelar Joelma.


Conforme informações apuradas, o autor Rodrigo de Jesus Quintas (25), teria discutido com Joelma que se encontrava grávida de seis meses, a briga se estendeu para o lado de fora da residência onde os dois moravam, que fica de frente a casa do pai da vítima. No calor da briga Rodrigo pegou de uma faca que estava em seu carro e golpeou Joelma na região do pescoço, fazendo com que seu pai que estava próximo do local viesse em seu socorro e ao se aproximar o autor tentou acertá-lo também, mas não conseguiu fugindo.


Rodrigo entrou em seu carro e saiu em alta velocidade, não satisfeito fez o retorno vindo à atropelar a vítima. A PM foi acionada e esteve no local onde se depararam com Joelma sendo socorrida pelo seu próprio pai. Joelma foi encaminhada ao hospital municipal onde deu entrada ainda com vida, mas não aguentou os ferimentos vindo a falecer, a equipe médica tentou ainda salvar o bebê que também não resistiu.


Logo após o ocorrido a PM iniciou uma busca pelo autor vindo a localizou o carro que se encontrava no sítio de seu pai, cerca de aproximadamente 13 km da cidade de Novo Horizonte do Sul, segundo a PM, o pai do autor teria chegado muito nervoso relatando que teria matado sua mulher, montou na motocicleta de seu pai, uma Twister de cor prata e se evadiu do sítio sem dizer para onde iria. Segundo informações ainda, o veículo utilizado pelo autor encontrava-se com marcas de sangue na porta do motorista.


A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil da cidade de Ivinhema, realizaram diligencias porem até o presente momento não lograram êxito em encontrar o autor deste crime.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE