Adolescente é baleado por policial durante assalto em Nova Alvorada do Sul


PUBLICIDADE

No início da noite deste domingo (23), um adolescente de 16 anos, natural e morador de Nova Alvorada do Sul foi baleado durante um assalto ao restaurante Zero Hora, na rodoviária daquela cidade, seu comparsa de crime de 22 anos, que estava com um refém, se entregou ao ver o amigo baleado.


O Jornal da Nova apurou que a dupla ao entrar no restaurante para assaltar, lá dentro havia um Perito Papiloscopista que viajava de Dourados a Água Clara e tomava café, quando Diego Silva Batista de 22 anos, natural de São Paulo (SP), rendeu um cliente com uma faca no pescoço e anunciou o roubo, o adolescente com uma jaqueta vermelha e com capuz, foi direto ao caixa do restaurante.


Percebendo a ação, o Perito com muita cautela se levantou empunhando um revólver calibre 38 e se identificou como policial.


“Parado, polícia, larga a faca e solta o refém”, disse o policial. Já Diego com a faca no pescoço da vítima disse: “Não! Eu vou matar esse cara, vou matar, vou matar”.


Quando o policial percebeu que o adolescente colocou uma das mãos debaixo da jaqueta, como se fosse sacar uma arma, o policial reagiu e atirou contra o adolescente que caiu, Diego soltou a vítima e se rendeu. Diego estava com uma faca e o menor com um estilete.


O menor baleado foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional local.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE