NOVO HORIZONTE DO SUL: Marido confessa crime e mãe e filha são sepultadas


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na tarde de ontem (24) o delegado de Ivinhema Dr. Ricardo Cavagna e sua equipe da policia civil foram ao município de Novo Horizonte do Sul, no sítio onde mora o pai de Rodrigo de Jesus Quintas de 25 anos, que mostrou aos policiais onde estava a faca que acertou a vítima, a faca ainda com sangue foi apreendida. Ainda na residência, os policiais encontraram uma espingarda calibre 24, com 20 cartuchos do mesmo calibre deflagrados.


Conforme apurou o Site Ivinoticias, o autor confessou durante depoimento que matou a mulher Joelma Regiane Calegari de 34 anos porque ela não queria morar na fazenda em que ele iria trabalhar, houve uma discussão entre os dois e por isso desferiu uma facada no rosto da vitima.

A policia em vistoria na residência ainda encontrou uma espingarda calibre 24 encontrada com cartuchos deflagrados.


ENTERRO DE JOELMA


Ontem (24) no final da tarde o município em luto e perplexo com a violência de um dos crimes mais bárbaros do município, compareceram no cemitério para as ultimas condolências aos familiares de Joelma e a filha de seis meses, que foi retirada às pressas pelos médicos, na tentativa de salvar a vida da criança, mas veio a óbito momentos depois.


Foto da faca e da arma encontrada pela policia civil de Ivinhema.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE