AMANDINA: PMR apreende maconha camuflada em veículo

O motorista de 27 anos foi preso; Ele estava transportando 80 quilos da droga


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A Polícia Militar Rodoviária do Distrito de Amandina prendeu, na manhã desta terça-feira (25), um jovem de 27 anos, que estava transportando maconha em um carro na MS-141 em Ivinhema (MS). 

Por volta das 10h, os policiais pararam o veículo Renault Sandero, de cor prata e placas EBT-9607 de Campinas (SP), no Trevo de Guassulândia, no trecho entre Naviraí (MS) e Ivinhema. 

O motorista, morador em Eldorado (MS), apresentou nervosismo e acabou confessando que estava transportando droga no carro. Foram encontrados 97 tabletes de maconha camuflados nas portas, painel, pára-choque e assoalho. 

O homem contou que pegou o Sandero preparado com a droga na cidade de Paranhos (MS), na saída para Tacuru (MS), e levaria até Ivinhema. Ele receberia a quantia de R$ 5 mil pelo transporte e foi contratado por um homem conhecido como “Marmita”.

Ele relatou ainda que se fizesse mais três viagens transportando entorpecentes, receberia o veículo como forma de pagamento. Ainda em Ivinhema, uma pessoa pegaria o carro e levaria até São Paulo (SP). 

O condutor estava em regime condicional e já cumpriu pena pelo mesmo crime de tráfico de drogas. 

O preso foi conduzido, juntamente com o veículo e a droga (que totalizou 80 quilos), para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE