Ivinhema Futebol Clube anuncia o primeiro reforço para 2015


PUBLICIDADE

O Ivinhema Futebol Clube começa a esquentar os preparativos para o campeonato estadual sul-mato-grossense 2015 e a diretoria anunciou a contratação do primeiro reforço do azulão do vale, é o jogador Douglas Alexandre Rosa de 27 anos.


O diretor de esporte do Ivinhema Alex Cruz destacou, “ é um atleta que conheço bem, tentei traze-lo ano passado, porem voltou para Tailândia, mas agora está com a gente para temporada 2015, tivemos o ok do Paulo Victor, goleiro do Flamengo, pois são amigos de infância”, destacou Alex Cruz.


Bruno da diretoria do Ivinhema acrescentou “vem para ser uma das peças fundamentais dessa equipe, pois tem uma habilidade e visão de jogo incrível, além de um curriculum maravilhoso, espero que com essa experiência possa ajudar os demais companheiros a levar nossa equipe ao objetivo” conclui Bruno.


Douglas Alexandre disse a reportagem, “venho aqui desde já agradecer a confiança da diretoria do Ivinhema Futebol Clube, ao Bruno Miranda e ao técnico Douglas Ricardo, para poder estar juntos nesse projeto de 2015, que nós possamos ter as vitorias e conseguirmos nossos objetivos, juntamente com nossa torcida e nossa cidade, vai ser muito importante o apoio de todos e imprensa. Estou muito feliz  em estar vestindo essa camisa e muito ansioso pra começar a trabalhar forte.” Finalizou Douglas.


Ficha técnica: 


Nome: Douglas Alexandre Rosa  

Nascimento: 13 08 1987

Ultimo Clube: Osotspa Football Club – Tailandia

Posição: Segundo volante, Meia de ligação.

Característica: Bom passe curto, passe longo, visao de jogo, driblador.


Clubes:


Rio Branco Esporte Clube – Americana-SP

Cruzeiro Esporte Clube – Belo Horizonte- MG

Santos Futebol Clube – Santos-SP

Seleção Brasileira Sub 17

Marília Atlético Clube – Marília -SP

Sport Clube Corinthians Paulista – São Paulo - SP

SC Austria Lustenau

Calcio Lecco - Itália

CAP – Penápolis/SP

CAC – Caçadorense/SC

C.A – Lemense-SP


O Ivinhema está no Grupo B, junto com Naviraiense, Águia Negra, Corumbaense, Sete de Dourados e Ubiratan. Nas próximas semanas a diretoria do Ivinhema aguarda a aprovação por parte da Câmara Municipal, a liberação da verba no valor de R$ 200 mil que serão investidos no clube.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE