Veridiana Freitas mostra quase tudo nos bastidores do Paparazzo


PUBLICIDADE

Veridiana Freitas chegou falante à locação de sua sessão de fotos para o Paparazzo , que aconteceu em uma mansão no Joá, na Zona Oeste do Rio. Às 8h da manhã a modelo já havia tomado café e foi fazer cabelo e maquiagem. Durante a preparação, ela fez questão de reforçar a maquiagem dos belos olhos azuis além de escolher o batom que usaria no ensaio.


A cada look que vestia, Veridiana vibrava: “está lindo, vai ficar bafo!”. Enquanto se arrumava, a modelo revelou também quais são suas partes preferidas do corpo. “Eu amo os meus olhos, mas as pessoas amam a minha boca e a minha bunda”, contou. Com 1.68m e pesando 63kg, Veridiana contou que colocou prótese de silicone nos seios para “arrematar” o visual. Coloquei 365ml, mas estou satisfeita. Aliás eu sou satisfeita e bem resolvida com o meu corpo\", afirmou ela.


Nos intervalos da sessão de fotos do ensaio, que vai ao ar nesta sexta-feira, 28, a modelo bebericou algumas taças de champanhe e ficou \'alegrinha\'. Animada, relembrou seu primeiro ensaio para o site, em 2011. “Quando fiz meu primeiro Paparazzo eu era gorda e morena, agora estou na minha melhor forma”, brincou ela, que posou sem calcinha no banheiro da mansão e mostrou quase tudo.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE