IPEZAL: PM recupera trator em menos de 24h após o furto


PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (28), compareceu na unidade militar de Ipezal, Distrito de Angélica, um homem relatando aos militares que estava trabalhando na Fazenda São Jorge, e no período noturno do dia anterior teria deixado às máquinas na roça da fazenda, sendo que na manhã desta sexta continuariam os trabalhos.


Ao chegarem ao local de trabalho, os funcionários deram falta de um trator Massey Fergusson 292 e de um pulverizador da marca Jacto, que estava acoplado ao trator. Ainda segundo a ocorrência policial, foram furtados duas bombas do pulverizador, dois cardãs, quatro canos da bomba injetora e uma bateria de 100 amperes.


Diante da ocorrência, os policiais saíram em diligências pela região e seguiram o rastro de onde o trator foi furtado.


Entre um canavial e outro, os policiais encontraram nos canaviais da Usina Eldorado (ETH), o trator furtado. Aparentemente abandonaram em virtude de problemas mecânicos, foi verificado no local, marcas de pneus de uma caminhonete e de uma motocicleta, ambos seguiram rumo a cidade de Rio Brilhante.


Da máquina foi levado uma bomba do pulverizador, um cardã e danificaram a bomba hidráulica da direção e as roupas (EPI) foram jogadas no meio das canas.


Após a recuperação, a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Angélica, onde o caso será investigado.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE