Real Madrid fez proposta de R$ 37 milhões por jogador brasileiro


PUBLICIDADE

Tem gigante europeu de olho no campeão brasileiro. Segundo o jornal espanhol Marca estampou na capa desta sexta-feira, o Real Madrid teria feito uma proposta de 12 milhões de euros (cerca de R$ 37 milhões) pelo volante Lucas Silva, do Cruzeiro.


O jogador de 21 anos faria sombra ao croata Luka Modric, que sofreu uma lesão grave e vai ficar quatro meses longe dos gramados. Segundo o jornal, o volante celeste conta com a aprovação do técnico Carlo Ancelotti, depois do comandante merengue ter visto os vídeos do jovem jogador.


Ainda segundo informações, o acerto entre os clubes deve ocorrer ainda esse mês, mas a transação tem chances de acontecer apenas em julho, ao final da temporada europeia. O empecilho para a confirmação do negócio seria o valor pago ao Cruzeiro, que tem contrato com o jogador até 2017. A Raposa teria pedido três milhões de euros a mais do que o clube espanhol teria oferecido. Além do Real,  Lucas Silva interessaria também a Roma, Internazionale, Manchester United e Arsenal.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE