AMANDINA: Ponte em estado crítico coloca em risco população

Ponte do córrego Santa Rosinha e Novidade precisa de uma reforma urgente.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Um problema que vem se arrastando por vários tempos, vem deixando indignando a população que usufrui da ponte do córrego Santa Rosinha e Novidade no distrito de Amandina que da acesso a diversas fazendas, Vila Alice e assentamento São Sebastião.


O vereador Zé Visconde (PROS) visitou mais uma vez esta semana o local e pede providencias as autoridades competentes como o prefeito Tuta e o secretario de obras Osmir Felipe que já estiveram no local apenas para tirar foto no dia 29 de agosto, mas não iniciaram nenhuma obra para a reforma da ponte.


De acordo com o vereador Zé Visconde a situação é critica e coloca em riscos moradores locais, já que a ponte está em estado critico, e precisa urgentemente de uma reforma completa, já que toda sua estrutura esta danificada e apodrecendo.


“A ponte há meses vem nesta situação, mas só farão alguma coisa quando acontecer algum acidente” destacou o vereador Zé Visconde.


Por ali transitam centenas de pessoas, além de dar acesso a fazendas como a Maristela, Rodoserva, Novidade, Santa Catarina, Vitoria entre outras. Sendo também muito utilizada para o escoamento de grandes produtividades.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE