Dupla rouba loja com clientes, um deles é perseguido e apanha


PUBLICIDADE

Dois jovens roubaram uma loja de variedades de produtos localizado na rua José Roberto Teixeira, no Florida I. No meio da tarde deste sábado eles chegaram armados ao local e na frente de clientes anunciaram o assalto. Após o roubo fugiram em bicicletas diferentes. Um foi perseguido, alcançado e apanhou de populares.


Segundo a polícia, a dupla utilizou um revólver para intimidar os clientes e funcionários da loja. Chegaram a apontar a arma para uma criança de 3 anos, caso não dessem a eles dinheiro e produtos da loja.


Do local foi levado pela dupla R$ 1240, um vídeo game, dois mini som, um GPS e 7 celulares. Na fuga, cada um dos assaltantes saiu de bicicleta para rumos diferentes. Um deles que seguiu rumo ao Parque Antenor Martins foi perseguido e capturado por populares.


Wellington Florentino Soares, de 19 anos, levou uma surra até a chegada da Polícia Militar. Encaminhado à delegacia ele não entregou o nome do comparsa. O jovem já cumpriu pena na Unei e foi autuado em flagrante por roubo. Com ele foi apreendido uma mochila com vários produtos roubados na loja de variedades.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE