Projeto 'Bombeiro Mirim' vence Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública


PUBLICIDADE

O projeto “Bombeiro Mirim” conquistou a primeira colocaçãono prêmio sul-mato-grossense de Gestão Pública, na categoria “Práticas e ideiasinovadoras na gestão estadual”. Com um trabalho que propõe uma ParceriaPúblico-Privada para a Responsabilidade Social, o projeto tem como responsávelo Major Humberto José Sepa de Matos Filho, do 3º Subgrupamento de BombeirosMilitar Independente – Nova Andradina. Os vencedores do prêmio foram anunciadosno Diário Oficial do Estado de hoje.


O Concurso estadual para concessão do PrêmioSul-Mato-Grossense de Gestão Pública tem por objetivo incentivar os servidorespúblicos estaduais e municipais e a comunidade acadêmica do Estado de MatoGrosso do Sul a contribuírem para a modernização da gestão pública, bem comoreconhecer práticas e ideias que melhorem a qualidade dos serviços públicosprestados aos cidadãos.


Desde a sua primeira edição, o Prêmio Sul-Mato-Grossense deGestão Pública vem recebendo mais apoio do governo do Estado e o número decategorias premiadas e o valor do prêmio praticamente dobraram nas últimas trêsedições. O governo do Estado vem incentivando a participação dos servidores eacadêmicos no Prêmio.


O diretor-presidente da Escola de Governo, André Luiz Godoy,destaca a valorização do Prêmio pelo governo do Estado na ampliação dapremiação. ”Além de reconhecer as práticas dos servidores, também reconhece aseriedade do processo, bem como a participação das Instituições de EnsinoSuperior”, afirma o diretor da Escolagov-MS.


Na categoria Práticas e Ideias Inovadoras na GestãoEstadual, em que o projeto de Nova Andradina foi vencedor, participaramservidores públicos estaduais de Mato Grosso do Sul, tanto com ideiasinovadoras ou práticas que tenham desenvolvido ou participado de produtos,processos ou serviços inovadores nas suas respectivas áreas de atuação, queproduziram relevantes impactos para o desenvolvimento do serviço público e paraa sociedade.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE