Capital
Polícia prende dupla por armazenar maconha até dentro da geladeira
A Denar (Delegacia Especializada de Repressão aoNarcotráfico) prendeu dois traficantes que armazenavam maconha em uma casalocalizada no Bairro Moreninha 4, em Campo Grande, na noite de terça-feira (02).Marcus Alexandre Francisco, 36 anos, e Edmar Rocha Lacerda, 40 anos, estavamcom dez quilos da droga, uma faca, balança de precisão, dinheiro, celulares,uma pistola calibre 9mm de uso exclusivo das forças de segurança, munições eaté mesmo um sabre japonês (espada katana).
Segundo o delegado João Paulo Sartori, da Denar, denúnciasanônimas informaram que uma carga de entorpecentes seria deixada na casa deEdmar, na Moreninha 4. No local, os investigadores avistaram Marcus chegar emuma Ford Pampa azul, e descer com um bolsa. Ele entrou e alguns minutos depois,ao sair, se deparou com os policiais. Nós o vimos saindo da casa e efetuamos aabordagem, disse Sartori.
Na residência, dentro da geladeira, foram encontrados deztabletes de maconha que, após pesados, contabilizaram dez quilos. Os outrosmateriais também foram apreendidos, assim como a Pampa, e a moto que estava como Edmar.
Durante a prisão, a dupla não informou a origem ou o destinodas drogas. Ainda conforme o delegado, eles foram autuados em flagrante portráfico de entorpecentes e levados para a prisão.