Vasco tenta parceria com Sorocaba e Falcão pode vestir a cruzmaltina em 2015, diz site

Sem ginásio para mandar jogos, o clube paulista se mudaria para o Rio e utilizaria a marca do Vasco


PUBLICIDADE

Falcão, melhor jogador de futsal da história, pode jogar com a camisa do Vasco em 2015. Isso por causa de parceria que o cruzmaltino tenta fazer com o Sorocaba, clube de futebol de salão em que ele atua. A equipe, fundada no início do ano, sofre com a falta de lugar para mandar seus jogos.

Pessoas ligadas ao departamento de futsal do Vasco, desde a eleição de Eurico Miranda, buscam parceria na qual o clube paulista se mudaria para o Rio de Janeiro e passaria a utilizar a marca do time carioca, até que seu ginásio ficasse pronto.


A informação é do portal “globoesporte.com”. Os dois clubes negam interesse. “Por enquanto, posso lhe garantir que não tem nada, só especulação. Às vezes os boatos viram verdade e seria muito bom que assim fosse com essa informação”, disse Eurico Ângelo Miranda, filho do presidente do Vasco.


Em fevereiro, uma chuva fez a cobertura da arena que estava sendo construída ser derrubada, atrasando o cronograma das obras. Aí começaram os problemas do Sorocaba, que ficou sem poder jogar em casa pelo resto do ano.


Felipe Drommond, presidente da equipe paulista, afirma que a intenção é permanecer em São Paulo ano que vem. “Já fomos procurados por Barueri e Jaraguá do Sul, mas digo que não há chance de saíramos de Sorocaba no momento, mesmo porque temos uma parceria muito satisfatória com a prefeitura. A previsão é que tenhamos o nosso ginásio a partir do segundo semestre do ano que vem”, disse.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE