Muricy Ramalho pede contratação de jogadores de qualidade, 'não dá pra trazer mais ou menos'


PUBLICIDADE

O técnico Muricy Ramalho afirmou que pretende usar o jogocontra o Sport para observar jogadores que não têm muitas oportunidades. (Foto:Rubens Chiri/saopaulofc.net)


O técnico Muricy Ramalho afirma que o São Paulo já estáprocurando no mercado reforços para a próxima temporada. No entanto, otreinador ressalta que as negociações precisam ser feitas apenas com jogadoresde qualidade.


“Estamos tentando com alguns jogadores, e são jogadores dequalidade. Não dá pra trazer mais ou menos aqui. Tem que ser de qualidade e terpersonalidade, porque isso aqui é uma pressão enorme”, afirmou Muricy ementrevista à “Espn”.


Para Muricy, o fato do São Paulo voltar a brigar por títulose se classificar para a Libertadores pode facilitar eventuais negociações comatletas. “Isso está ajudando demais nas contratações porque voltou o São Pauloa brigar em cima e voltou a ser o clube que a gente sempre teve”.


O técnico do São Paulo, que já havia declarado que ia pouparo goleiro Rogério Ceni e o meia Kaká, afirma que vai usar o jogo contra oSport, domingo às 17h, para dar oportunidade a jogadores que não entram emcampo com tanta frequência. “É importante para fazer observações”.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE