Operação ''Smoking'' prendem cinco em MS


PUBLICIDADE

Giovan Magno Xavier Lopes de 40 anos, Sammes Deivid Modestode Melo de 26 anos, Uelder Fabiano de Araújo de 39 anos, Ricardo Cândido daSilva de 28 anos e Kenedy da Costa Silva de 42 anos, acusados de associaçãocriminosa, contrabando ou descaminho e desenvolver clandestinamente atividadesde telecomunicação, foram presos em flagrante na madrugada desta sexta-feira(5), por policiais civis da Delegacia de Alcinópolis, sob comando do Delegado,Dr. Gustavo Mussi, a prisão ocorreu na rodovia MS-436, naquele município nanoite anterior.


Na ocasião, os policiais civis em parceria com a PolíciaMilitar, apreenderam quatro caminhões carregados com cigarros contrabandeadosdo Paraguai e dois veículos de passeio, um Fiat/Strada e uma GM/Montana usadoscomo batedores, como também uma pequena parte de eletroeletrônicos. De acordocom o Delegado, calcula-se um prejuízo estimado de R$ 2 milhões entre veículose cargas. A ação teve início por volta das 20h desta quinta-feira (4), naM-436, naquele município, região do córrego Joaninha, encerrando na sexta (5),por volta das 4h.


A Polícia Civil estava efetuando uma barreira na BR 359,visando coibir a prática de crimes na rodovia, durante a barreira foi colhidainformações de que havia acontecido um acidente na MS-436, com isso a PoliciaCivil, com apoio da Polícia Militar foram atender o local. Os batedoresperceberam a movimentação dos policiais, momento este que os policiaisdesconfiaram de um condutor em um veículo Montana em atitude suspeita. Osagentes visualizaram sinais de manobra de veículos na entrada de uma fazenda,adentraram a estrada vicinal e encontraram os caminhões escondidos próximo auma mata, no momento da abordagem um dos motoristas abandonou o caminhão efugiu e os outros cinco foram autuados em flagrante.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE