1º Desfile Natalino é aprovado pela população em Nova Andradina


PUBLICIDADE

O clima de ansiedade entre expectadores e participantes anunciou o sucesso do 1º Desfile Natalino de Nova Andradina. O evento temático realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Associação Comercial e Industrial (Acina) levou a população à Avenida Moura Andrade e teve seu ápice com a chegada do Papai Noel.


“É gratificante ver o envolvimento da organização, das nossas secretarias municipais e da Acina na primeira edição do nosso desfile. Todo este empenho e a grande presença da população demonstram que este evento veio para ficar, para ser tradição em nosso município”, frisou o prefeito Roberto Hashioka. 


O desfile contou com a participação da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Gerência e Departamento de Cultura, Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Bairro Horto Florestal, Conviver, Espaço Cultural Corpo Ativo entre outras organizações.


A chegada do “bom velhinho”, que recebeu as chaves da cidade das mãos do prefeito Roberto Hashioka, foi acompanhada pela Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas e abriu caminho para a mensagem cristã anunciada pelo reitor do Santuário Imaculado Coração de Maria, Ângelo Gaio. 

A programação contou ainda com apresentações de dança e o lançamento oficial da campanha “Natal Feliz”, promovida pela Acina com o apoio do Governo Municipal e que, neste ano, contará com o sorteio de dois carros, seis motos, duas tevês de 32 polegadas e outros prêmios. 


O grupo teatral do Santuário Imaculado Coração de Maria também marcou presença com uma encenação especial. “Estamos felizes pela adesão de todos e contamos com a participação da população através de ideias e sugestões para que possamos fazer uma festa ainda melhor em 2015”, destacou a presidente da Acina, Veridiana Kanashima. 


Para a primeira-dama e deputada estadual Dione Hashioka, o desfile foi uma oportunidade de refletir sobre recentes conquistas do município e projetar, além de inovações para o evento no próximo ano, iniciativas que continuem agregando a comunidade.


Apoio


O entusiasmo com a novidade de Natal repercutiu além das ruas. Nas redes sociais, por exemplo, munícipes compartilharam comentários positivos sobre o 1º Desfile Natalino de Nova Andradina. Centenas de internautas também curtiram as imagens e a cobertura do evento.


A cerimônia contou ainda com a presença do vice-prefeito Milton Sena, presidente da Câmara Newton Luiz de Oliveira, vereadores Robertinho Pereira, Sandro Hoici, Zé Bugre, Valmirá do Pax, Cido Pantanal, Ricardo Lima, Valter Yasunaka e Quemuel de Alencar. 


Também estiveram presentes os secretários Arion Aislan (Finanças), Marcio Costa (Desenvolvimento), Silvio Senhorini (Saúde), Umberto Canesque (Serviços Públicos), Elizabeth Anami (Infraestrutura), Nair Russo (Educação) e Jozeli Chulli (Assistência), além do diretor-presidente do Hospital Regional, José Carlos Paiva Souza


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE