Casal fica ferido em colisão entre picapes e caminhão na BR-163


PUBLICIDADE

Euzébio Lopes Coelho, de 63 anos, e Miriam de Assis, de 49anos, ficaram feridos ao se envolverem em um acidente no Km 382 da BR-163,aproximadamente 20 quilômetros de Anhanduí. O fato ocorreu por volta das 8h30desta segunda-feira (8). Equipes da CCR MSVia e do Corpo de Bombeiros estiveramno local.


De acordo com informações da PRF (Polícia RodoviáriaFederal), o casal estava na Saveiro, prata, placas HTQ-7274, de Campo Grande(MS), e seguia pela BR-163, no sentido Campo Grande Nova Alvorada do Sul. Ocondutor teria tentado fazer uma ultrapassagem onde há uma subida.


Porém, no sentido oposto vinha uma Hilux preta, seguida poroutra Hilux, prata, placas NSB-8309, de Campo Grande (MS), que era dirigidapelo comprador de bovinos, Adilor Dantas, de 49 anos. E ao lado delas, estavaum caminhão Mercedes-Benz, prata, placas OUA-8371, de Santa Carmem (MT), carregadocom 45 toneladas de adubo, que deveria descarregar em Nova Mutum (MT).


Ao fazer a ultrapassagem, a Saveiro pegou de raspão naprimeira Hilux preta, e perdeu o controle. Ele acabou colidindo de frentecom a outra Hilux, que foi jogada contra o Mercedes- Benz.


O casal ficou preso nas ferragens, sofreu diversasfraturas e foi levado para o hospital municipal de Nova Alvorada do Sulpela CCR MSVia.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE