14 são presos por saquearem caminhão de carne 


PUBLICIDADE

14 pessoas foram presas após saquearem o caminhão dofrigorífico Frigosul e furtarem cerca de 16,7 toneladas de carne, neste domingo(7), em Costa Rica. Segundo a Polícia Civil, o furto ocorreu depois que oveículo atolou no acostamento da rodovia próximo ao limite com o município deChapadão do Sul.


De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhão, complacas OAZ-9865 de Várzea Grande (MT), iria para São Paulo e saiu da pista apósser \\'fechado\\' por uma carreta. O motorista foi obrigado a parar no acostamentoda pista e acabou atolando.


O proprietário do caminhão informou aos moradores queestavam no local que não daria a carne. Por volta de 12h, um deles estourou ocadeado com uma marreta e todos começaram a saquear o baú do caminhão.


A Polícia Civil foi acionada e 14 moradores foram presos comcarnes em seus carros [Hilux, S-10, Peugeot, Gol, Pálio, Prêmio entre outros] eresidências. Parte da carne furtada foi recuperada. A Iagro (Agência Estadualde Defesa Sanitária Animal e Vegetal) examinou a carne e a declarou imprópriapara consumo, por isso, ela será queimada.


Os suspeitos presos e autuados em flagrante pelo crime defurto são, José Alves Neves de 56 anos, Apolinário de Souza de 62 anos,Valdivino da Rocha Paes de 51 anos, Wenderson Lima da Silva de 32 anos, RoniNunes Carvalho de 33 anos, Durval Feliciano Filho de 56 anos, Flávio SeverinoFerreira de 28 anos, Joaquim Furquim Barbosa de 52 anos, Claudemir Pedro Saviande Oliveira de 46 anos, José Edson Sousa Rodrigues de 35 anos, Artur Antônio daSilva de 20 anos, Bruno Barbosa da Silva de 20 anos, Douglas Berquo da Silva de20 anos, Adalto Nunes Carvalho de 22 anos e Alberto Mota Araújo de 36 anos.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de CostaRica.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE