Briga entre irmãos termina com um esfaqueado em bairro da Capital


PUBLICIDADE

Uma briga entre dois irmãos, de 17 e 20 anos, terminou hápouco com um esfaqueado na Vila Serradinho, região oeste de Campo Grande.Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel deUrgência) estiveram no local.


De acordo com populares, o adolescente de 17 anos é viciadoem drogas e constantemente briga com o mais velho, de 20 anos, que faz uso demedicamentos controlados. “Todo dia tem gritaria e pancadaria naquela casa”,conta um morador da vila à equipe do Jornal Midiamax, que preferiu não seidentificar.


O jovem teria golpeado o irmão no braço por duas vezes comuma faca e saído em seguida para ir trabalhar. Já o rapaz de 20 anos foisocorrido pelos militares dos bombeiros até a UPA (Unidade de ProntoAtendimento) da Vila Almeida, que também fica na área oeste da Capital.


Os dois moram com a mãe, que é conhecida na região como“véia louca”, pois arranja encrenca com a vizinhança. Na frente do imóvelfuncionava um comércio, que era do pai dos irmãos, que morreu há pouco tempo epor conta disso foi fechado. Equipes da PM (Polícia Militar) procuram peloadolescente.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE