Idoso de 71 anos mata ex-mulher a facadas e comete suicídio no MS 


PUBLICIDADE

O idoso Egídio Pereira, 71 anos, matou a ex-mulher, NildaAvalos, 51 anos, a golpes de faca e em seguida cometeu suicídio na Rua Alice,na Vila Trindade, em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com boletim de ocorrência, Egídio matou aex-mulher com quatro facadas, três na região do tórax e um corte profundo nagarganta. Em seguida o autor, cometeu suicídio usando a mesma faca deaproximadamente 20 centimilímetros de lâmina.


Ainda conforme registro policial, a filha da vítima,identifica por Ramona, contou que desde a semana passada as ameaças do autorestavam mais violentas. Antes do crime, relata a mulher, estava na casa de umavizinha, quando ao retornar ao imóvel a porta da frente estava encostada e a doquarto trancada.


Ao ouvir barulho e em seguida gritos, a testemunha arromboua porta e presenciou o idoso matando a sua mãe e em seguida cometeu suicídiopassando a faca que segurava no próprio pescoço. O caso foi registrado comohomicídio doloso, violência doméstica.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE