Trio é preso com meia tonelada de maconha em Ponta Porã


PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu cerca de meiatonelada de maconha na manhã desta terça-feira (9) em Ponta Porã (MS).


O flagrante foi feito durante fiscalização na BR-463 e trêsjovens acabaram presos pelo tráfico de drogas. Segundo a polícia, a drogaestava em um veículo Vectra, conduzido por Emanuel Barros Camargo, de 20 anos.


Em checagem ao sistema, a polícia apurou ainda que o carroera produto de furto ocorrido em setembro no interior de São Paulo. Emanuelconfessou o crime e disse que receberia R$ 10 mil pelo transporte da droga.


Carlos dos Santos Rodrigues, de 24 anos, e Renato Nunes Meloacabaram presos em um veículo Voyage. A polícia identificou no veículo umafrequência de rádio, onde eles mantinham contato com Emanuel, que seguia atrás.Segundo os policiais, eles faziam o papel de “batedores”, avisando sobrefiscalizações na rodovia, e por isso, também foram enquadrados no crime detráfico.


Os dois também confessaram o crime. Segundo eles, cada umreceberia a quantia de R$ 1mil para auxiliar no transporte. Os acusados forampresos em flagrante e encaminhados, juntamente com os veículos apreendidos e adroga, para a sede da Polícia Federal em Ponta Porã.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE