Corinthians contrata o goleiro Danilo, ex-Chapecoense

O atleta chega ao Timão para suprir a ausência de Danilo Fernandes no elenco corinthiano


PUBLICIDADE

O Corinthians venceu a disputa com o Cruzeiro e acertou a contratação do goleiro Danilo, que atuou pela Chapecoence no Brasileirão 2014. O jogador de 29 anos chegou à equipe do Parque São Jorge para ocupar a vaga deixada por Danilo Fernandes no elenco e terá de brigar com Walter, para ser reserva imediato do titular Cássio. A informação foi divulgada pelo site ‘globoesporte.com’.


Danilo disputou 37, das 38 rodadas do campeonato nacional pela Chapecoense e se destacou na campanha que manteve o clube na primeira divisão do torneio. Outro interessado no atleta foi o Cruzeiro, que busca um reserva para Fábio, porém, a equipe mineira perdeu a disputa para o Corinthians.


O goleiro está em São Paulo desde a última terça-feira para fazer os últimos acertos contratuais e será liberado logo em seguida para o seu período de férias. O elenco corintiano se reapresentará no dia 5 de janeiro, quando inicia o trabalho para disputar o Campeonato Paulista e a Pré-Libertadores.


Com a chegada de Danilo, o Corinthians já acertou três reforços para a próxima temporada. Além do goleiro, o volante Cristian, e o lateral Edilson estão apalavrados com o timão. Outro que pode chegar é o atacante Leandro, também da Chapecoense, que ainda discute alguns detalhes contratuais.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE