“Tenho ligação forte com São Gabriel”, diz Rigo


PUBLICIDADE

ACESSORIA

Autor da lei que emancipou o município de São Gabriel do Oeste, em 1980, o deputado estadual Ary Rigo (PSDB) esteve na cidade neste sábado (11/09) para cumprir agenda de campanha e confessou, em reuniões, ter ligação muito forte com a cidade. O candidato à reeleição esteve acompanhado de Adão Rolim, ex-prefeito de São Gabriel, parceiro político de Rigo desde 1978. O candidato a deputado federal, Edson Giroto, também participou dos compromissos.

Nas reuniões realizadas neste sábado, Rolim destacou a atuação de Rigo na implantação da suinocultura em São Gabriel, hoje, responsável por cerca de 40% da atividade econômica local. Além disso, o ex-prefeito do município fez questão de destacar a atuação do primeiro secretário da Assembleia Legislativa por meio de emendas parlamentares. Destacou que, só este ano, foram R$ 75 mil, recursos que beneficiaram as áreas da Saúde, Educação e a Apae local.

Além das reuniões políticas, o parlamentar participou de caminhada por São Gabriel e aproveitou para percorrer estabelecimentos comerciais. Como tem dito em outras cidades que atua, Rigo agradeceu os elogios de seus parceiros, no entanto, frisou que tudo que fez é sua obrigação como parlamentar. “Sempre procurei cumprir meu mandato com honra, dignidade, fazendo tudo certo para não decepcionar o povo de São Gabriel e de Mato Grosso do Sul”, pontuou.

Agenda

Ary Rigo segue sua agenda de campanha neste domingo (12/09), quando cumpre compromissos em Maracaju e Rio Brilhante.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE