IVINHEMA: Major alerta sobre pessoas que se passam por bombeiros para pedir doações

"Bombeiros civis" são brigadistas e não tem nenhuma ligação ao corpo de bombeiros militar.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A comandante do corpo de bombeiros de Ivinhema a MajorTatiane de Oliveira Dias Inouêfalou com a reportagem do Site Ivinoticias, sobre um problema que esta sendoconstantes no município e região.


Conformeapurou o Site Ivinoticias, a Major Tatiane destacou que os bombeiros militar deMato Grosso do Sul estão próximo a prefeitura municipal há mais de 8 anos, masnos últimos anos estão sendo formados brigadistas que se intitulam bombeiroscivis, mas por legislação são brigadistas e não tem nenhum vinculo com o corpode bombeiros militar.


Por issoa Major alerta para empresários e toda sociedade para ficar em alerta com estasituação, inclusive já deram a entender para comerciantes que são do corpo debombeiros e fazem uso disso para pedir brinquedos, ou qualquer outra coisa. Alémdisso, também fazem atendimentos ou transitando com camisas vermelhas escritas “Bombeiros”.


Por isso a major ressalta que fica bem claro que o Corpo deBombeiros Militar que esta em Ivinhema desde 1998, não é brigadista, não fazpedido de brinquedos junto ao comercio, entre outras coisas, você pode ligarpara o corpo de bombeiros através do 193, para pedir informação. E qualquerpessoa que faça o uso do nome do corpo de bombeiros militar esta passivo de serpreso. Confira a entrevista completa da major Tatiane.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE