Homem morre esfaqueado em Nova Andradina; autor se entrega a PM


PUBLICIDADE

Claudinei Lopes de 37 anos, natural de Arapongas (PR),morreu na noite desta quarta-feira (10), por volta das 22h, esfaqueado. O crimeaconteceu na rua Anaurilândia, quase esquina com a rua Sete de Setembro, naregião central de Nova Andradina.

 

Segundo informações policiais, Lopes que estava há poucotempo na cidade trabalhando na construção de uma cooperativa, ele e mais outraspessoas estariam ingerindo bebida alcoólica na residência, quando saiu em viasde fato com uma pessoa.


Durante a briga, ele foi golpeado 53 vezes com uma faca,segundo informações policiais. A vítima tentou andar para o interior da casa,mas caiu na sala em óbito, o acusado fugiu em seguida no sentido ao bairro SãoVicente de Paula.


Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas aochegarem no local, a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar também foiacionada e preservou o local até a chegada do Núcleo de Perícias e da PolíciaCivil que assumiu as investigações.


A Dra. Claudia Catafesta, MM. Juíza de Direito da Vara Criminalda Comarca de Arapongas, Estado do Paraná, ajuizou Claudinei por infração aoartigo 157, § 2º, inciso I, do Código Penal (roubo), nos quais através desentença proferida em 9/3/2009, foi condenado a cinco anos e quatro meses dereclusão, em regime semiaberto, e treze dias-multa.


Na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 7h, acentral da Polícia Militar recebeu uma ligação de Charles Cabral dos Santos de25 anos, natural de Arapongas (PR), relatando que seria o autor das facadasdesferidas em Claudinei Lopes na noite desta quarta-feira (10), e que queria seentregar.


A Polícia Militar foi até ao local indicado pelo homem, nasaída para Ivinhema, na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e o prendeu.Para os policiais ele disse que matou, porque Lopes, durante a discussão haviaameaçado de morte, em seguida, o esfaqueou.


Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia onde a ocorrênciafoi encaminhada e, está sendo investigada. A faca utilizada no crime foiencontrada na rua Anaurilândia próximo do local ao crime e apreendida porinvestigadores do SIG (Serviço de Investigação Geral).


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE