Dupla que bateu carro em muro após assalto será apresentada hoje; câmera registrou ação


PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão de Roubose Furtos (Derf) prendeu ontem dois acusados de assalto em casa no Bairro VilasBoas, em Campo Grande, na noite de terça-feira (9). Eles serão apresentados às14h30min desta quinta (11), quando o delegado Ivahyr Campos divulgarádetalhes das investigações. Câmera de segurança na residência das vítimasregistrou a ação dos bandidos. A arma utilizada no crime foi apreendida. 


Caso

Os dois bandidos colidiram carro roubado no muro de uma casano Aero Rancho, após o roubo. Segundo o boletim de ocorrência, uma jovem de 26anos contou que eles aproveitaram para entrar em sua residência quando elaacionou o portão de elevação. Com uma arma, os homens anunciaram o roubo eentraram no imóvel, abordando também a mãe da vítima, de 58 anos. As mulheresforam encaminhadas para um banheiro. Em seguida, os criminosos levaram a jovempara um quarto, onde a amarraram e deixaram trancada, fugindo com o veículo, umGol.


A polícia foi chamada e passou a fazer diligências pelaregião. No Aero Rancho, os bandidos avistaram a viatura e fugiram. Teve iníciouma perseguição e os policiais perderam os homens de vista. Mais tarde, a equipeencontrou o veículo batido no muro. Os autores abandonaram o carro após oacidente e só foram localizados na tarde ontem.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE