Traficantes furam barreira da PRF e um deles é baleado em tentativa de fuga


PUBLICIDADE

A reportagem acompanhou no início danoite desta quinta-feira (11) o trabalho da Polícia Rodoviária Federal (PRF)para tentar prender duas pessoas que furaram um bloqueio policial. Na fuga, umdeles foi baleado e o outro conseguiu escapar a pé por um matagal, seguindo emdireção aos ranchos do Rio Sucuriú.


Tudo teria iniciado após a equipe ter montado uma barreirapolicial na BR-158, próximo ao Córrego do Pinto. Na tentativa em parar osocupantes de um Fiat Uno com placas de Três Lagoas, os mesmos furaram obloqueio passando em cima dos cones de sinalização, colocando também em risco avida dos policias.


Na sequencia, um dos suspeitos foi baleado na perna direitaa aproximadamente 1 km do local da tentativa de abordagem. Umaequipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) esteve no local esocorreu o homem – ainda não identificado – até o Hospital Auxiliadora. Emseguida, o acusado de tráfico será levado para a Polícia Civil do municípiopara esclarecimentos. 


No carro, a PRF encontrou diversos tabletes de maconha. Ocarro será trazido para Três Lagoas para passar por uma vistoria maisminuciosa. Uma equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) de TrêsLagoas também está no local fazendo uma verdadeira “caçada” na região da Pontedo Rio Sucuriú, para onde o bandido conseguiu fugir.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE