MS
Ex-detento deixa faca cravada no peito da esposa em Eldorado
Um velho conhecido da polícia local, já com diversas passagens, Roberto dos Santos da Silva, o Robertinho, de 30 anos, foi preso pela Polícia Civil e atuado em flagrante pelo delegado, Dr. Claudineis Galinari, sob acusação de tentar matar a suposta esposa, a golpe de faca.
O fato aconteceu na noite de quarta-feira, 10 de dezembro, não Bairro Novo Eldorado, na cidade de Eldorado.
Segundo a Polícia Civil, que atendeu a ocorrência, após uma possível discussão, Robertinho teria desferido o golpe com uma faca de mesa sem cabo contra a vítima.
De acordo com a polícia, Marilza Rodrigues Rezende, de 44 anos, ficou com a faca cravada na região do abdome e foi socorria por uma ambulância da Prefeitura de Eldorado para o posto de pronto atendimento local para receber atendimento médico.
O autor foi preso momentos depois quando tentava se esconder na casa de seus avôs.
Segundo a polícia, após receber voz de prisão, o acusado que ainda estava com uma camiseta suja de sangue, supostamente da vítima, teria confessado o delito.
Na varanda da casa onde ocorreu o fato foi encontrado um litro de cachaça pela metade, o que leva a crer que o desentendimento tenha ocorrido em decorrência do consumo de bebida alcoólica.
Filha de Marilza morreu em acidente
A filha de Marilza Rezende, a adolescente, C.R.O., de apenas 15 anos, morreu em um acidente de moto ocorrido no final da tarde de ontem quinta-feira (11) na rodovia vulgarmente conhecida como Guaira-Porã.
Ela se deslocava de Amambai, onde reside, para visitar a mãe esfaqueada em Eldorado, quando a moto na qual viajava de carona, se envolveu em um acidente com uma caminhonete F-1000.
Na hora do acidente, a motocicleta que a jovem viajava de carona na garupa, uma Honda CG 125cc, era conduzida por Juarez de Avila Chaparro, de 48 anos, residente na região de Tacuru, que segundo a polícia não tem habilitação. Ele não sofreu lesões de maior gravidade durante o acidente, segundo a polícia. O corpo da jovem será velado na Inter Pax, em Amambai.