Moradora reclama de vala aberta em rua que impede o trânsito na Vila Nogueira


PUBLICIDADE

Moradores da Vila Nogueira, região sul de Campo Grande,estão revoltados com uma vala que está impedindo o trânsito de veículos na RuaBatista esquina com a Rua Ferradura.


Segundo a estudante Daniela Dionizio, o buraco está chegandobem na frente da sua casa e os carros para desviar da vala passa em cima da suacalçada. A acadêmica disse que em dias de chuva a enxurrada traz todo tipo desujeira para o local.


A universitária disse que desde novembro quando mudou nobairro a vala está aberta e a Prefeitura não toma nenhuma providência paratapar o buraco. “A cada dia que passa o buraco fica maior e agora está chegandoao portão da minha casa. Qualquer dia vou chegar à minha casa e não vou poderentrar porque a vala tomou conta da frente toda”, reclama.


A acadêmica disse que está um perigo para quem não conhece obairro e ficar com o carro preso na vala. “Quem não conhece aqui pode semachucar ou ficar com o carro preso no buraco. Essa vala ainda vai causar umacidente grave”, ressalta.


Os moradores já reclamaram na Prefeitura, mas até agora nadafoi feito para tapar a vala que a cada dia cresce. Por esse motivo, a estudantegravou um vídeo e encaminhou para o Jornal Midiamax para ver se asautoridades resolvam o problema o mais rápido possível.


A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrouem contato com a Prefeitura que, por meio da assessoria, orienta moradoresque tenham o mesmo problema, que liguem no telefone 3314-3675. Quanto aoproblema relatado pela leitora do Jornal Midiamax, não houve quaisquertipos de resposta.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE