Vereador aceita vaga de deputado e põe fim a polêmica e esperança de colegas


PUBLICIDADE

O vereador Elizeu Dionizio (SD) está disposto a, se for ocaso, ficar sem mandato por um ano. Isso porque ele pensou bem e assumirá avaga de deputado federal se o deputado eleito, Márcio Monteiro (PSDB), abrirmão do cargo para assumir a Secretaria de Fazenda na gestão de ReinaldoAzambuja (PSDB).


Monteiro ainda não confirmou, mas como recebeu convite deAzambuja por ser da confiança dele, dificilmente vai dizer não. Com isso,Elizeu assumirá a vaga. A possível vacância virou tormento para Elizeu quandoMárcio Monteiro informou que, caso aceite, só ficará no cargo por mais ou menosum ano.


Para assumir o cargo Elizeu vai precisar renunciar aomandato de vereador e ficará sem mandato em 2016, caso Monteiro resolva assumirem Brasília. Mas, decidiu aceitar o cargo, apostando que poderá ser aproveitadopor Azambuja caso fique sem mandato.


Elizeu chegou a fazer uma consulta jurídica para saber secompensava, mas depois resolveu enfrentar o risco. O segundo suplente, Coringa(PSD), já tinha informado que arriscaria. Vereador, ele também passaria pelomesmo problema.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE