Criminosos amarram idosa  de 70 anos e roubam carro


PUBLICIDADE

Na noite desta sexta-feira (12), uma mulher de 70 anos viveumomentos de pavor ao ser amarrada por bandidos que roubaram seu carro, noItanhangá Park, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, elachegou em casa por volta das 20h, abriu o portão de elevação e entrou com oveículo, um Pálio, fechando o portão em seguida. 


Depois de abrir a porta da cozinha para pegar algo na áreade serviço, a idosa se dirigiu até a sala, onde foi abordada por dois homens,que a renderam, apertaram sua cabeça contra o sofá e ordenaram que nãogritasse. Os criminosos então reviraram o local em busca de dinheiro e objetosde valor.


A idosa disse à polícia que a dupla amarrou suas mãos e péscom um fio de extensão e a deixou no banheiro da residência.  Quandopercebeu que os autores tinham ido embora, a vítima conseguiu se soltar echamou uma vizinha. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local,constatando o roubo do carro, além de uma televisão, máquina fotográfica, doisanéis e R$ 50 em dinheiro. Não havia sinal de arrombamento no imóvel. O casofoi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Depac)de Campo Grande. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE