Câmara aprova por 8 a 2 repasse para o Ivinhema F.C. 


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O prefeito Eder Uilson França Lima o Tuta (PMDB) encaminhoupara a aprovação na câmara de Ivinhema, o projeto de lei municipal numero035/2014, no qual autoriza a prefeitura municipal a repassar a quantia de atéR$ 80 mil para o Ivinhema Futebol Clube.


Conforme apurou o Site Ivinoticias  o valor dorecurso deverá ser repassado conforme a necessidade o Ivinhema FutebolClube, referente aos meses de janeiro a maio de 2015, para a disputa docampeonato estadual 2015 de futebol da primeira divisão.


De acordo com a lei os valores poderão ser utilizadosexclusivamente para pagamentos de salários de jogadores, e comissão técnica. O projeto foi apresentado nesta ultima sessão de segunda-feira (08) edeverá ser aprovado na próxima sessão de segunda-feira (15).


O projeto foi aprovado por 8 a 2, sendo os votos contráriosdos vereadores Dr. Naur Pael e Zé Visconde ambos do PROS, no qual alegaramnovamente a situação critica que o município está, com caos na saúde,infraestrutura, entre outros e principalmente na área do esporte amador em quenão há investimento por parte da administração.


Uma surpresa ficou por conta do vereador Fernando Diretorque no ultimo ano defendeu duramente o não repasse para o time profissional eagora depois de voltar para o PMDB agora é a favor do repasse, mostrando quenão tem uma linha e ideologia.


VEREADOR SEM POSICIONAMENTO


O vereador Fernando Diretor que fez duras criticas ao PMDB,onde em outubro de 2013 abandonou o partido alegando descontentamento e alémdisso chamou o partido e alguns membros de perseguidores após sua saída, masantes das eleições deste ano o vereador voltou para o PMDB e já começou a mudarseu posicionamento na câmara e agora acompanha os companheiros do partido quesão aliados ao prefeito.


Em 2013 o vereador Fernando Diretor destacou porque nãovotou no projeto, sendo que um ponto foi a crise que o município passava e disseter usado o seu cargo para representar o povo, além da falta deinvestimento no esporte amador e até mesmo a precariedade do ginásio deesportes, sendo que atualmente a crise continua, os pontos destacados pelovereador não mudaram e ele mudou seu posicionamento.


Confira que o vereador disse em 2013 sobre o repasse para oIvinhema F.C.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE