IVINHEMA: Prefeitura retira entulhos e faz parceria para revitalizar área


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A prefeitura de Ivinhema promoveu essa semana a limpeza deuma área nas proximidades do depósito de entulhos do município, entre o bairroVitória e Triguinã. O local pertence a Fazenda Japema e estaria sendo utilizadocomo ponto de descarte. A ação foi realizada por meio de uma parceria entre osproprietários da área e a prefeitura.


Para revitalizar o local e impedir que se torne novamentedepósito de entulhos, que podem ferir as pessoas e ser abrigo de insetos eanimais peçonhentos. A administração municipal entrou com as máquinas pararealizar a limpeza e a Fazenda Japema, administrada pela Lydia Christian Massi,vai plantar aproximadamente seis mil mudas de eucalipto.


Segundo o prefeito Eder Uilson (Tuta), as pessoas tinham ocostume de descarregar os entulhos em local inadequado. \"Temos um localespecífico para o descarte, é uma área da prefeitura que serve para receber osentulhos, basta entrar um pouco mais pela estrada e depositar, mas muitaspessoas preferem jogar na entrada, prejudicando a comunidade e desvalorizando aárea\", disse Tuta.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE