Ivinhema e Amandina já têm atrações definidas para o Show da Virada


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A animação do show da virada do ano em Ivinhema será porconta de Michele e Banda a jovem que animou as principais avenidas de CampoGrande no ultimo réveillon de 2013. Já para o Distrito de Amandina o prefeitomais uma vez confirmou o evento e traz a revelação da casa, será a dupla Allane Kaique e banda, mais Djs convidados.


Conforme apurou o Site Ivinoticias, o público que irá fazera contagem regressiva para o ano de 2015 em Ivinhema poderá prestigiar o eventona praça central Nelito Câmara e ainda contará com o sorteio de prêmios daACIIVI para quem realizou as compras nos comércios identificadas de Ivinhema. Jáem Amandina o evento será realizado na área central, próximo a ponto da rodoviária.


O prefeito Tuta (PMDB) disse que o show da virada é umcompromisso com a população de Ivinhema e do Distrito de Amandina, por issoserá realizado mesmo no momento difícil que o município vem passandoeconomicamente. O prefeito ainda ressaltou “vai ter show da virada e não vaiter carnaval?”, o show da virada será um custo bem menor de cerca de R$ 10 a R$12 mil, e é uma tradição de toda população passar a virada na rua com parentese familiares.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE