Acidente na BR-267 envolve 3 veículos e faz 8 vítimas; 4 irmãs ficam feridas


PUBLICIDADE

Ontem (17), por volta das 13h10min um grave acidente naBR-267 envolvendo três veículos e deixando oito feridos interditou meia pista eenvolveu duas viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros.


Acionados via fone 193 o Corpo de Bombeiros rapidamente sedeslocou pela BR-267 no sentido Maracaju/Jardim e após percorrer cerca 12 kmaté chegarem no local do sinistro. Chegando ao local avistaram um veículocapotado em meio à pista da esquerda no sentido Maracaju/Jardim, e outro noacostamento com sua frente toda destruída.


Logo avistaram as vitimas pelo local, duas delas dentro doveículo Fiat Pálio de cor prata e placas NRN-9079 que estava capotado em meio apista. Rapidamente iniciaram o trabalho de remoção das duas vítimas do interiordo veículo onde um trabalho árduo com ajuda de voluntários foi iniciado.

A primeira vítima a ser retirada do veículo Pálio V. L. F.(49), sofreu algumas escoriações, corte pelo corpo e segundo informaçõesfraturou algumas costelas.


A segunda vítima R. F. P. (38), estava presa dentro doveículo Pálio. Onde seus pés ficaram presos em baixo do banco do passageiro,como a vítima reclamava de fortes dores na coluna e não se tinha espaço pararetira-la, foi iniciado um trabalho de imobilização da coluna da vítima e detentativa de remoção do banco traseiro do veículo.


Dado tal fato foi usado o “Desencarcerador” um equipamentoem forma de pinça que usa de força hidráulica, na tentativa de cortar as chapasque prendiam o banco traseiro ao veículo. Não obtendo êxito, vários voluntáriosusaram de força bruta na tentativa de puxar o quanto pudessem o banco parafora, assim foi aberto um espaço onde a vítima conseguiu ser retirada. R. F. P.(38), fraturou um dos tornozelos.


A terceira vítima J. M. P. M. (42), com a chegada do Corpode Bombeiros já se encontrava fora do veículo sendo amparada por populares, amesma sofreu apenas algumas escoriações e cortes pelo corpo.


A condutora R. X. S. P (31), sofreu apenas algumasescoriações e cortes pelo corpo.

Ás quatros mulheres que estavam no veículo Pálio são irmãs.


Segundo informações, uma quinta pessoa quebrou um dos dedosda mão em decorrência do acidente, mas não ha nenhuma informação confirmando averacidade dos fatos.


Os outros dois veículos envolvidos no acidente sendo umaFiat Strada Work de cor prata e placas OOL-7472 e um veículo Gol City de corbranca e placas NRN-3980.


Segundo informações o condutor do veículo Fiat Strada saiuileso do acidente. Já os ocupantes do veículo Gol sofreram alguns ferimentosleves pelo corpo.


Todos os feridos foram encaminhados ao Pronto Socorro deMaracaju pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações de populares o sinistro ocorreu quando acondutora do veículo Pálio tentou fazer uma ultrapassagem e perdeu o controle dadireção, vindo a colidir com a traseira da Strada, rodar na pista e seratingida em sua lateral direita pelo veículo Gol que vinha no sentidocontrário.


A BR-267 ficou interditada por cerca de quatro horas, onde otrânsito circulava apenas em meia pista próximo ao local do acidente.


A PRF esteve no local e todos os veículos foram removidoscom auxílio de guincho.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE