Caça-Rato e mais quatro jogadores não vão continuar no Santa Cruz

A diretoria do Tricolor do Arruda não vai renovar o contrato do atacante, além do zagueiro Renan Fonseca, o lateral Julinho e o meio-campo Aílton


PUBLICIDADE

A lista de jogadores que não interessam ao Santa Cruz para apróxima temporada só faz aumentar. No início da semana, os tricolores já haviaminformado que não renovariam contrato com o meio-campo Wescley e o atacanteKeno. Na tarde da última quarta-feira (17), o diretor de futebol do clube,Jomar Rocha, confirmou mais quatro nomes que não irão constar no planteltricolor em 2015.


Tratam-se do zagueiro Renan Fonseca, o lateral direitoJulinho, o meio-campo Aílton e o xodó da torcida, o atacante Flávio Caça-Rato.\"A diretoria do Santa Cruz não tem interesse nesses jogadores e aprobabilidade deles não continuarem no Arruda é muito grande. Ainda não há nadadefinido, mas, à principio, eles não devem permanecer conosco\", argumentouo cartola.


Com isso, sobem para 10 o número de saídas desde o fim daSérie B. Além dos atletas já citados, também se desligaram do Santa Cruz oatacante Léo Gamalho, o lateral Tiago Costa, além dos volantes Danilo Pires eSandro Manoel. Atualmente, para as disputas do Estadual e da Segunda Divisão dopróximo ano, o técnico Ricardinho conta com apenas 12 jogadores em seu plantel,sendo nove atletas formados nas categorias de base do clube - Cley, Nininho,Everton Sena, Memo, Natan, Renatinho, Raniel, Williams e Netto.


Por outro lado, nem tudo são más notícias. Segundo Jomar, asrenovações com o zagueiro Alemão e o lateral direito Tony estão próximas deserem firmadas. \"Com Alemão já está tudo certo. Só falta assinar. Quando àTony, fizemos uma boa proposta e tudo está bem encaminhado. Nos próximos diasdevemos confirmar essas renovações\", afirmou Jomar Rocha. 


Além dos defensores, também interessam ao Santa Cruz aspermanências dos atacantes Betinho e Pingo. Este último, com mais chances decontinuar a vestir a camisa coral, visto já ter sido comandado por Ricardinhoem 2013, no Ceará. 


\"Não é de hoje que a nossa diretoria tem interesse emPingo. Nós já vínhamos conversando sobre a permanência dele há algum tempo.Betinho também é de nosso interesse. Vamos conversar com Ricardinho e ver o queele pensa desses jogadores\", finalizou Jomar Rocha.

Vale lembrar que, até o momento, apenas o volante Bileurenovou contrato com o Santa Cruz.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE