PRF prende carioca com 37 kg de maconha no MS 


PUBLICIDADE

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) do Posto Policial deBataguassu, apreendeu vários tabletes de maconha e prendeu um jovem de 23 anosque conduzia um Ford/Fiesta, com placas JQZ-2897 de Volta Redonda (RJ), acusadode tráfico de drogas. No carro ainda seguida sua esposa de 34 anos e umacriança de 4 anos.


Segundo a ocorrência policial, o veículo foi parado duranteuma barreira policial no km 18 da rodovia BR-267, em Bataguassu.


Durante entrevista, os policiais desconfiaram da atitude dorapaz, que apresentou nervosismo e realizaram uma busca minuciosa no carro.Onde encontraram no para-choque traseiro e nas caixas de areia do veículo, 108tabletes de maconha, que totalizaram 37,5 kg.


Daniel Mateus de Paiva de 23 anos, natural e morador deVolta Redonda teria confessado aos policiais que pegou o veículo com a drogaacondicionada no município de Coronel Sapucaia, e a transportaria até a cidadede Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro.


A droga foi aprendida e encaminhada juntamente com Daniel eo veículo até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelocrime de tráfico de drogas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE