Botafogo vence o São Paulo no Engenhão


PUBLICIDADE

Na cola dos líderes! O Botafogo fez o dever de casa, venceu o São Paulo por 2 a 0, neste domingo, no Engenhão, e se aproveitou dos tropeços de Fluminense e Corinthians - que perderam para Atlético-GO e Grêmio, respectivamente - para se aproximar na briga pelo título brasileiro. Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 37 pontos e está só um atrás do Timão (que tem um jogo a menos) e a quatro do Tricolor, que permaneceu com 41.

Os gols saíram no segundo tempo. Loco Abreu abriu o placar aproveitando um rebote de Rogério Ceni. O uruguaio, que foi multado pela diretoria por causa de um problema com o técnico Joel Santana, voltou a não comemorar, como havia feito na vitória sobre o Santos, na última quinta-feira. Mas, dessa vez, o motivo foi luto. Ele jogou com uma fita preta no braço em homenagem a um amigo falecido e dedicou a ele o belo gol. Edno fez o segundo em um chute cruzado, aproveitando um contra-ataque. O São Paulo permanece em oitavo lugar, com 28 pontos.

Na próxima rodada, o Botafogo joga na quarta-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada, às 19h30m. Na quinta, o São Paulo recebe o Internacional, no Morumbi, às 21h.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE