Corpos de casal foram encontrados por familiares das vítimas em Itaporã


PUBLICIDADE

Os corpos do casal Marco Antônio Landrin, 32, e VilmaSantana Toldato, 23, foram encontrados na tarde deste sábado, por volta das16:30h, em uma plantlação às margens da MS 157, 09km após Carumbé, distrito deItaporã. Eles estavam desaparecidos desde o dia 15, onde o veículo que Marcodirigia, de propriedade de um tio, foi encontrado em chamas.


Os corpos foram encontrados cerca de 10m um do outro emavançado estado de decomposição. Devido o estado, a polícia e os peritoscriminais não puderam precisar a causa, mas aparentemente eles foram mortos portiros.


De acordo com informações policiais, familiares do casal,que buscavam por eles desde o dia do desaparecimento, os encontraram.


Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML)de Dourados. Ainda não há informação oficial sobre o caso e a políci de Itaporãcontinua investigando o caso.

Relembre o início do caso:


O casal saiu da casa do tio, que reside em Dourados, comdestino a Maracaju, cidade onde moravam. Não se sabe os motivos, mas elesdesviaram a rota e o veículo foi incendiado. O fiat foi encontrado no dia 15.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE