Secretário se envolve em briga durante confraternização da prefeitura

Secretário agride com tapas homem que tentava filmar a briga 


PUBLICIDADE

Neste domingo (21), um rapaz de 21 anos foi agredido a golpes de garrafadas, durante a realização de uma festa de confraternização promovida pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Batayporã (MS). 

O fato ocorreu por volta das 16h30, na sede da Associação Empresarial (Aseb). Na Delegacia, a vítima contou que o autor do ataque foi uma pessoa conhecida pela alcunha de “Alemão da Horta”. 

A vítima estava na festa, acompanhando sua tia, quando “Alemão” teria ido em sua direção e apontou o dedo, perguntando quem ele era. 

O acusado deixou a mesa, mas voltou logo em seguida, com novas provocações. Uma mulher, que não teve seu nome revelado, acompanhou “Alemão” até mesa da vítima e também teria feito provocações. 


A confusão seguiu em direção a cozinha, quando Alemão teria se apossado de uma garrafa de cerveja cheia e desferido um golpe na cabeça do rapaz. 


A garrafada provocou cortes na cabeça do lado esquerdo (sendo necessário três pontos), outros quatro pontos do lado esquerdo e mais quatro no pé, ferimento provocado pelos cacos de vidros. 


Secretário teria impedido filmagens da briga e agredido um dos participantes da festa


Além dos ataques a garrafadas, a confusão teve outros desdobramentos, envolvendo até o Secretário de Infraestrutura de Batayporã. 

Conforme o Boletim de Ocorrência da Delegacia, registrado por uma mulher, de 39 anos, identificada como C.A.S, seu esposo, de 34 anos foi vítima de agressão. 

Ela acusa Sidnei Olegário Marques, que é secretário de Infraestrutura do município e presidente da Associação Comercial, onde aconteceu a briga, de agressão. 

A mulher disse que o seu esposo filmava a briga pela câmara do seu celular. Momento em que o secretário percebeu a movimentação e teria partido para cima do seu esposo. 

Olegário, segundo a mulher, desferiu tapa na orelha do autor das filmagens, que teria causado um corte na boca da vítima. 

As agressões ainda provocaram lesão no pescoço, no ombro e lesão no joelho direito. Não se tem informações sobre as filmagens realizadas pela suposta vítima. 

A comunicante informou ainda que não estava no local e que chegou após o fato, quando foi orientada a levar a vitima ao Hospital para avaliação médica. Os dois casos foram registrados como lesão corporal dolosa.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE