IVINHEMA: Homem é detido em flagrante após agredir amasia


PUBLICIDADE

A policia militar de Ivinhema prendeu em flagrante oindividuo R.C. de 24 anos neste ultimo domingo (21) após agredir sua amasia,sendo enquadrado como lesão corporal dolosa e violência domestica.


Conforme apurou o Site Ivinoticias, por volta das 15hs30mindo domingo, a senhora J.V.S. para chamou a policia para deslocar até a Rua Ginode Oliveira Ferro, pois a mesma havia sido agredida pelo seu amásio e para nãoapanhar mais, a mesma correu da casa onde mora.


Os policiais constataram a veracidade dos fatos, sendo que amulher apresentava vários hematomas nos braços e nas costas, na casa do casal nobairro agua azul, os policiais encontraram R.C. nos fundos da residência, sendoque informou que havia perdido a cabeça e acabou agredindo a J.V.S. com umcinto, mas segundo ela seu amásio teria lhe agredido com o cinto e com o ladode um facão.


A vitima e o agressor foram encaminhados para a delegacia depolicia civil de Ivinhema para as providências que o caso requer, a mulher tambémfoi encaminhada até o hospital municipal para exames de corpo de delito e apedido médico permaneceu no referido hospital para ser submetida a exame deraio-x em uma das mãos.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE