Reinaldo Azambuja anuncia nomes de 12 secretários

Faltou apenas divulgar quem assumirá a Secretaria de Produção e Agricultura Familiar


PUBLICIDADE

O governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), anunciou nesta segunda-feira (22), em entrevista coletiva, os nomes de 12 secretários, que farão parte da sua administração. Faltou apenas divulgar quem assumirá a Secretaria de Produção e Agricultura Familiar. Segundo Reinaldo, o último nome será revelado no dia 31, junto com 10 dirigentes de fundações.


Eduardo Riedel assume a Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Sérgio de Paulo será secretário da Casa Civil, enquanto Márcio Monteiro assume a Secretaria de Estado de Fazenda. Já Carlos Alberto de Assis será responsável pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização.


Maria Cecília Amendola da Motta fica na Secretaria de Educação e Nelson Tavares na Secretaria de Saúde. Silvio César Maluf assume a Secretaria de Justiça e Segurança Pública, enquanto a vice-governadora eleita se responsabiliza pela Secretaria de Direitos Humanos, Inclusão e Assistência Social.


Maria do Carmo Avesani Lopes será secretária de Habitação, Athayde Nery será o secretário de Cultura, Turismo, Empreendimento e Inovação, enquanto Jaime Verruck será o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente. Já o titular da Secretaria de Infraestrutura será Ednei Marcelo Miglioli.


Com 3 secretários do PSDB e um do PPS, os cargos de alto escalão foram de escolha pessoal do governador.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE